quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Análises sobre o desmaio do Batista


MAURÍCIO SARAIVA - "O Batista teve um mal súbito. O que é um mal súbito? É um mal que dá subitamente, a qualquer momento".

PAULO BRITO - "Mas que baita porre, heinhoooo Batista?"

PRESIDENTE DO GREMIO - "O Batista desmaiou na hora certa, no momento que dá pra desmaiar, nessa fase do gauchão, além do mais o Gremio era melhor quando o Batista desmaiou, faltava só o gol."

FRANCISCO GARCIA - "Repare que na hora do desmaio há um toque do narrador no Batista, só resta saber se esse toque foi quem causou a queda ou se ele se jogou"

LULA - "Nunca antes na história desse país, um comentarista desmaiou ao vivo"

PAULO SANTANNA - "O Batista não é fumante"

LASIER - "Perderei meu posto no youtube"

PEDRO BIAL - "Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor." Com 56% vem desmaiar aqui fora, Batista.

ZAGALO - "Aí, sim. Fomos surpreendidos novamente"

TITE - Para o Batista, faltou o E-QUI-LÍ-BRI-O!!!

CORNETEIRO - "Batista sempre foi cai cai"

LEANDRO VUADEN - "levanta que nao foi nada....vai joga!!!"

CLEBER MACHADO - "O Batista teve um mal súbito? Não sei. Sempre foi um jogador cai cai ? talvez. Isso manchou sua imagem como comentarista? Pode ser que sim,... ou não.

ROMÁRIO - "O Batista desmaiado é um poeta"

JEREMIAS SEM NOÇÃO - "Se eu pudesse desmaiiaaava miil"

HEBE CAMARGO -"Que bunitiiinhu, ele revirou os olhinhos gentee, olhem como ele cai..."

DATENA - "Não, não acredito, cenas lamentaveis do desmaio do Batista ao vivo, aqui na band não acontece essas coisas, quero ver ele desmaiar aqui na Band, la no RS em outra emissora ele desmaia, quero ver aqui em São Paulo, na minha frente...."

FAUSTÃO - "Ô loco meeoo. Quem sabe desmaia ao vivo!"

Nenhum comentário: