quinta-feira, 30 de abril de 2009

Twitter Fight: Danilo Gentili Vs João Gordo


Texto integral retirado blog do Danilo Gentili


Entenda o caso do Twitter João Gordo x Danilo Gentili em pouco passos. Tudo começou segunda-feira de noite quando aparentemente o vocalista do Rato de Porão me disse:

João Gordo: Véio, sou mais o @tiririca que esse chato do @danilogentili

Até aí tudo bem. Também sou mais Tiririca do que eu. Como prêmio por ter dito a verdade, incentivei o povo a segui-lo:

Danilo Gentili: pessoal..sigam o @joao_gordo... mas o twitter dele é pesado... só funciona com banda larga

Ele continuou:

João Gordo: Ainda bem que tenho o box do Didi Mocó. Sim, ele é humor porra.


Aí sim me ofendi. Dizer que o mascarado do Didi é mais engraçado que qualquer comediante do mundo é um disparate enorme. Só no grupo que ele fazia parte tinham três mais engraçados que ele. E olha que nem to contando o Sargento Pincel e o Tião Macalé.

Mesmo assim deixei claro que não queria brigar:

Danilo Gentili: Se eu fosse bater de frente com o @joao_gordo perderia pois desconheço as técnicas do sumô.

A partir daí rolou uma pequena sequência de ofensinhas da quinta série:


João Gordo: O Brasil de hoje só tem moleque.

Danilo Gentili: O Brasil de hoje só tem moleque. E muitos deles tem obesidade morbida.

João Gordo: Meu, tava na Espanha esses dias atrás e perguntaram como estava o humor no Brasil hoje, mostrei esse vídeo http://migre.me/JAi

Danilo Gentili: Ae pessoal... 1.000 seguidores a mais pro @joao_gordo ... sou sem graça mas rendo alguma coisa né?

João Gordo: O Danilo queria ser Punk, mais ele só podia escutar Xuxa na escola. Coitado.

Danilo Gentili: Vou dormir. Fiz minha boa ação de hoje e dei seguidores p/ @joao_gordo. Espero q essa briga seja só virtual. Nao quero pegar gripe suína.

No outro dia quis deixar claro de novo que eu não queria briga.

Danilo Gentili: Pessoal. Quero dizer q admiro João Gordo. Não quero nem brigar, nem ofender e nem lhe causar nenhum stress. Tenho medo que ele infarte.

Mas começou de novo:

João Gordo: @danilogentili Filho da mãe, vou pedir a produção para fazer um Gordo Visita ai na sua quitinete, mais só como salada.

Danilo Gentili: Pede pra produção do @joao_gordo dar um toque o dia q ele fizer Gordo Visita na minha casa pra eu passar graxa no umbral da porta.

João Gordo: A produção falou que o Danilo mora na quitinete em cima da padaria, no décimo andar e sem elevador. Não sou atleta.

Danilo Gentili: O @joao_gordo não quer vir em casa pq eu moro numa quitinete em cima da padaria. Ele prefere ficar na padaria.

João Gordo: O pessoal de stand up são queles que foram para a Disney quando fez 15 anos e o pai pagou a faculdade e o curso de "Humorista".


Sai do twitter e fui pra Disney esfriar a cabeça. Mentira. Nunca fui pra Disney. Fui trabalhar. No carro, o Didi (não o mocó, meu amigo do famoso blog Te dou um Dado) me ligou e disse que aquele João Gordo era mais falso do que o José Serra sendo simpático no horário político. Depois a MTV me ligou. Esclarecemos tudo e saiu essa nota olha.

Nenhum comentário: