sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Frases célebres de Dexter Morgan

Dexter é a melhor série da tv, na minha e na opinião de muita gente. O serial-killer de serial-killers é um personagem cheio de frases, rituais , códigos e de humor nonsense. Abaixo algumas frases célebres de Dexter.


"Eu sou Dexter. E não estou muito certo do que sou. Eu só sei que existe algo sombrio em mim. E eu escondo. E certamente não falo sobre. Mas está lá. Sempre. Esse passageiro sombrio. Quando ele está dirigindo, eu me sinto vivo. Meio mal de ter essa sensação de estar completamente errado. Não luto contra ele. Não quero. É tudo que tenho. Nada mais poderia me amar. Nem mesmo - especialmente - eu. Ou é só uma mentira que o passageiro da escuridão me conta? Pois existem momentos ultimamente em que me sinto conectado a algo mais, alguém. É como se a máscara caisse. E coisas, pessoas, que nunca tiveram importância passam a ter. Isso me assusta muito."

“Porquê em um prédio repleto de tiras, todos supostamente com um olhar atento para a alma humana, é o Doakes o único que tem arrepios perto de mim”.

“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas... E as finjo muito bem!”

“Posso matar um homem, desmembrar seu corpo,e chegar em casa a tempo para ver o Letterman...Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura.”

“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora.”

”Ela é casada com um monstro e nem sabe disso... nem deve conhecê-lo de verdade... talvez esse seja o segredo de um bom relacionamento duradouro"

“Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Seu marido era um viciado e seu namorado é um serial killer. É difícil não levar pro lado pessoal.”

“O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. Não fazemos reuniõezinhas em convenções,não compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartões de natal. Mas às vezes me pergunto como deve ser para os outros. O único som que escuto...O único som no mundo inteiro...É o meu coração batendo.”

“Graças a Deus pelos banhos! Uma hora particular para pensar...O que é difícil agora que estou num relacionamento de verdade”

“Uma jarra de sangue. Dramático. Enigmático. Divertido.”

“Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno... Mas se ele existe, eu estou nele.”

“Doakes sempre suspeitou que eu escondia algo. Agora ele sabe. A dança do meu diabo com o seu demônio no túmulo do violinista está longe de acabar.”

"Peço que o Miguel seja discreto, e o que ele faz? Me aparece fantasiado de terrorista."

"Se os olhos são a janela da alma, então a mágoa é a porta...
Enquanto estiver fechada, é a barreira...entre o saber e o não saber.
Fuja e ela continuará fechada para sempre.
Mas abra, e a atravesse. E a dor se tornará verdadeira."

"Não existem segredos na vida, apenas verdades escondidas que ficam sob a superfície."

"Em terra de predadores, um leão nunca teme um chacal."

"Será que eu vejo cortinas de plástico no seu futuro? "

3 comentários:

Taata Maiden' disse...

Dexter é meu vicio agora. *-*

Morgan disse...

dexter é o homem perfeito. tudo de bom.

Henry disse...

Geralmente não procuro o contato humano quando falho, mas normalmente não experimento o fracasso. "Dexter Morgan" depois de deixar o Chino escapar



Eu normalmente não cometo erros, mas quando cometo eles me assombram "Ice-Truck-Killer" falando para Debra