segunda-feira, 12 de maio de 2008

Fatvertising



A DM9DDB criou uma ação para a Companhia Athletica utilzando-se da Lei Municipal de SP de proibir mídias exteriores e tal. Na ação dois fiscais multa os "gordinhos" dizendo que eles são considerados mídias exteriores pois as logomarcas de suas camisas são muito grandes e que eles parecem outdoors ambulantes.
Eu acho até que eles devam emagrecer pois estão muito gordos e tal, mas fazer piada e achar que isso é mkt de guerrilha . É ridículo! Pegou mal pra todos DM9, Cia Athletica e pros nossos amigos Outdoors Ambulantes do vídeo.

Bah! o pior é o "Fique em Forma" do final.


Via Blog Nova Mídia

5 comentários:

Haspani disse...

Nem parece que a Cia Atletica e a Dm9 são empresas profissionais.
Será que na Dm9 todo os funcionários são Atleticamente em forma??

Foi maUUUUU

Anônimo disse...

Ótimo a discussão sobre o preconceito contra os gordinhos via Cia. Atlhetica. Entretanto, é importante lembrar que uma certa operadora de telefones móveis, fixos, internet, TV por assinatura e etc., também usa gordinhos (de forma NEGATIVA) em suas peças publicitárias. Seja o gordo que algemado ao cliente o prende à operadora rival “quem ama bloqueia”, como o gordo representando “a concorrência”. Acho que este tipo de peça é de extremo mau gosto e reforça o preconceito com os gordinhos. Que uma academia use esta estratégia é ainda mais grotesco...

Anônimo disse...

sao campanhas com esse mote que permissionam atitudes como a de duas deseducadas que achincalharam com uma Sra. num bar do Leblon.Nem com a presença de um guarda elas cessaram com as ofensas.Queria saber se algum profissional da DM9 é negro, pobre, feio ou tem algum especial na familia e gosta do que sente.

Anônimo disse...

caturipy no G1 da GLOBO! massa! pessoal ficando famoso!

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL468886-9356,00-REACAO+A+PIADA+COM+GORDINHOS+DERRUBA+CAMPANHA+NA+WEB.html

mto massa!
uhauhauhauhuhauha

Mouse Expert disse...

A agência é grande o cliente é grande.
Mais a idéia foi muiuto pequena,