sexta-feira, 10 de abril de 2009

Prévia do Filme: Grêmio , Meu único amor

NOTA OFICIAL

A Geral do Grêmio vai sair das arquibancadas e vai para as telas do cinema.....

A Geral do Grêmio vem por meio desta comunicar a todos os tricolores e borrachos que esta sendo produzido um Filme da Torcida. As imagens já estão sendo captadas desde a final da Libertadores de 2007, inclusive nos jogos fora do Estado e do pais.
Este filme esta sendo realizado pela torcida com patrocínio da empresa Captação de Imagens que disponibilizou o equipamento para as filmagens.
Depoimentos de jogadores e ex-jogadores, árbitros e auxiliares, dirigentes, comandantes do BOE , torcedores que vem do interior, torcedores e jogadores de outros times que passaram pelo Olímpico e as pessoas que iniciaram o movimento.
Vamos mostrar para o mundo a melhor Torcida do Brasil.
O Filme esta sendo captado em alta definição e contara a historia desde o inicio, passando pelo apoio incondicional para a volta do Tricolor a primeira divisão em 2005. Também ira explicar cada movimento da torcida, as musicas, a banda, as viagens, a avalanche e o verdadeiro sentimento das milhares de pessoas que freqüentam a Geral..
O Filme ainda não tem data para ser lançado, mas a previsão será no final da Libertadores, contando com o nosso Imortal Tricolor na final.

Contamos com a participação e colaboração de todos.
Também estamos abertos a sugestões, imagens e fotos captadas por torcedores, desde que tenham uma qualidade razoável. O contato será:

juliano@captacaodeimagens.com.

Desde já agradecemos a todos que ajudaram na captação das cenas ate agora.

Atenciosamente,

via GERAL DO GRÊMIO.

Nenhum comentário: